domingo, 20 de maio de 2012

Outdoor interativo

Estava navegando pela internet, (diga-se de passagem que ninguém mais usa essa expressão, mas foi a única que eu encontrei para definir a minha situação naquele momento.)  e achei esse Blog aqui , muito bom por sinal, Vejam só que genial.

Outdoor interativo
A GranataPet, fabricante de ração para animais de estimação, criou um outdoor na Alemanha capaz de oferecer amostras grátis - mas no caso, quem ganha o agrado é o seu cachorro. Para que um pouco de ração seja dispensado pelo sistema, basta que o dono faça um check-in pelo Foursquare.

A ideia é que todos participem da campanha interativa, e o dono ainda consegue saber se o cachorro aprova a ração antes de comprá-la de fato.

A campanha deu tão certo que as vendas da ração cresceram assustadoramente. Além disso, o poder viral da propaganda foi algo jamais experimentado pela marca, uma vez que todos os check-ins são enviados pelas “redes sociais” dos donos dos cães.

Veja abaixo o vídeo demonstrando o outdoor interativo e as reações:
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário