Outdoor interativo
A GranataPet, fabricante de ração para animais de estimação, criou um outdoor na Alemanha capaz de oferecer amostras grátis - mas no caso, quem ganha o agrado é o seu cachorro. Para que um pouco de ração seja dispensado pelo sistema, basta que o dono faça um check-in pelo Foursquare.
A ideia é que todos participem da campanha interativa, e o dono ainda consegue saber se o cachorro aprova a ração antes de comprá-la de fato.
A campanha deu tão certo que as vendas da ração cresceram assustadoramente. Além disso, o poder viral da propaganda foi algo jamais experimentado pela marca, uma vez que todos os check-ins são enviados pelas “redes sociais” dos donos dos cães.
Veja abaixo o vídeo demonstrando o outdoor interativo e as reações:
A ideia é que todos participem da campanha interativa, e o dono ainda consegue saber se o cachorro aprova a ração antes de comprá-la de fato.
A campanha deu tão certo que as vendas da ração cresceram assustadoramente. Além disso, o poder viral da propaganda foi algo jamais experimentado pela marca, uma vez que todos os check-ins são enviados pelas “redes sociais” dos donos dos cães.
Veja abaixo o vídeo demonstrando o outdoor interativo e as reações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário